sexta-feira, 5 de março de 2010

Xochicuicatl

Bem vindo a Xochicuicatl, um espaço secreto em Xibalba dedicado à música.


Uma Curiosidade Sobre "Crimson Muddle"

A líder de Crimson Muddle, Hellbore, provém de uma excelente banda chamada Deadchovsky, e ali figura nos teclados.


Le Frere Du Sandwichier - Deadchovsky


Desafio


Santa Violenta - Le Vene Di Lucretia

Quem é a Lucrécia? Desbloqueia o próximo post Xochicuicatl colocando a tua resposta na caixa de comentários.

3 comentários:

  1. Filha do Papa Alexandre VI, é considerada uma das mulheres mais cruéis da História: pessoa sem escrúpulos, viciada em sexo (crê-se que mantinha relações incestuosas com o pai e com o irmão, César). No entanto, apesar disto, sempre foi uma figura apreciada por todo o tipo de artistas: era dona de rara beleza.

    ResponderEliminar
  2. Uma mulher a falar assim d'«A Mãe do Povo», generosa para com os judeus, os humanistas e os artistas. Eu discordo muito da tua visão. Essa é a visão produzida por Victor Hugo em 1833, deturpada por campanhas difamatórias.

    Viciada em sexo? :P Sempre faz melhor que o café (que também faz bem) - no seu meio as orgias eram comuns, e é até provável que hoje façam falta no Vaticano e não só. E não creio que a questão de Lucrécia Bórgia respectivamente ao incesto seja de todo verídica, ou, que o sendo, isso seja motivo de escândalo. Onde há o escândalo a sabedoria está muito longe.

    Ou ainda, que os assassinatos cometidos pelo seu irmão sejam movidos pelo ciúme e não pela política, mesmo que possa existir algum.

    Adiante, desbloqueate o próximo. É dessa Lucrécia, a do Renascimento, que falamos.

    ResponderEliminar