quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Promessas 3 **


Mesh-ki-ang-gasher (small), Babalith, 2005


"Tu deixarás os teus sentidos como que desprotegidos, sem nada entre a sua inteligência e o mundo, vais deixa-los sorver tudo tão directamente que sentirás que morres no prazer e no horror dilacerante. Cedo, todavia, será que te aperceberás que o intelecto se tornou, no despertar real dos canais físicos, sagaz e excelente."

"Meditai sobre aquela digestão que procede debaixo, para cima. Somos fome pura e despida de conceitos, e nisto jaz a nossa primeira virtude, uma virtude caída e denegrida, mas também um poder iluminado e ascendido.
Atentai uma vez mais. Como têm sede.., como a temem e a matam sem respeito. Ninguém acreditaria, meu amor, se disséssemos nas suas próprias palavras que a função da sua sede é matar, que a função da sua sede não é ser morta, qual absurda impossibilidade."

"Entre nós, não existem barreiras na carne devido ao mesmo que a transcende e que a é. O que, por conseguinte, estas criaturas que se passeiam em multidão cometem, é um incesto de estripe menor, não digna, na verdade, de ser intitulada de incesto."

Retirado d"As Cartas de Mesh-ki-ang-gasher"


André Consciência


1 comentário: